quarta-feira, 7 de maio de 2014

Como Se Fosse a Primeira Vez

Pessoal... eu simplesmente amo esse filme, Como Se Fosse a Primeira Vez, já assisti inúmeras vezes e simplesmente, não canso. Veja a Sinopse: 

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Como Se  Fosse a Primeira Vez - Filme

Agora sinceramente se eu fosse homem, eu não ia querer nem por um minuto estar na pele desse cara. Imagina ter que todos os santos dias conquistar como se nunca o tivesse feito antes a mesma mulher? No filme ainda tem uma lógica, Lucy realmente não lembra devido a perca de memória que tem em virtude de um acidente, mas e na vida real que tem uma boa parcela de mulheres que se sentem última bolacha do pacote e deixam todo o trabalho de conquista para o homem. 


A pessoa sabe que o cara é o homem de sua vida, entretanto não cuida do seu relacionamento. Fica simplesmente querendo ser bajulada e bem tratada enquanto o pobre do homem não sabe o que fazer para deixar sua parceira feliz. 

O jogo de conquista quando duas pessoas estão se conhecendo, ou até mesmo quando um está na batalha para se tornar importante para o outro é muito gostoso e colabora para que se tenha uma relação bem legal, afinal não dá para ir entregando o coração para qualquer um e de qualquer forma né? mas em uma união que já estabelecida, e que somente uma das partes se preocupa em agradar e inovar parece mais como um barco numa tempestade em que somente uma pessoa trabalha para ele não virar.

É incrível como as mulheres são tão determinadas para alcançar prestígio e status na sociedade e muitas vezes não dão a mínima em cuidar do que mais importa, ou de quem mais importa.

É muito fácil falar que homens são canalhas, mas é preciso ser Mulher para tornar um homem o Homem. Não sou advogada dos homens, sendo que em um país (Brasil) onde existem para cada homem seis mulheres, é preciso ter mais do que peitinhos durinhos e bumbum grande para ter um homem em suas mãos. 

Por isso gata, seja mais que uma menina com um par de olhos bonitos, seja a Mulher que o seu Homem nunca vai querer perder. Conquiste você a ele todos os dias e assim ele nunca vai deixar de querer te conquistar. Quando o jogo de sedução é mútuo, o prazer é certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário