domingo, 20 de abril de 2014

Cuidando do interior

Olá! Ao escrever esse post, estou apenas começando a criar conteúdo para o blog e ele ao menos tem uma aparência bonita, sabe uma que de gosto de se ver. Mas, por que enfatizo isso em meu primeiro post? Vou contar...

Sempre em meus trabalhos on-line, em outros blogs que iniciei (e que não continuei), eu deixava eles bonitos e me preocupava em deixar da forma que tem que ser na verdade. Mas e quando já estava pronto, os conteúdo demoravam para vir, dias, semanas, até que eu simplesmente preferia despublicar pois não encontrava tempo hábil para criar post de qualidade.

Agora minha meta é o seguinte, vir sempre aqui e colaborar para a reflexão a respeito da vida e do mundo aos que me lerem.

Bom, em 19/04/2014, começa o Letras e Borboletas ʚĭɞ. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário