segunda-feira, 28 de abril de 2014

Manual para românticas incorrigíveis

Imagine você está com quase trinta anos, ter um emprego que é "quase" dos seus sonhos, ter dois amigos maravilhosos, mas não ter um amor com quem dividir o edredom e nem mesmo um vinho numa noite fria. 

Kate Hetherington é uma mulher moderna, cheia de fantasias e a procura de um verdadeiro amor. Navegando pela internet como se pudesse ali encontrar a solução para seu romantismo incorrigível, como seus amigos costumavam intitulá-la, deu um Google e achou no e-bay um livro, Manual para românticas incorrigíveis que lhe garantia que encontraria o amor de sua vida. Relutante acabou comprando, afinal tinha a segurança que receberia seu dinheiro de volta caso não acontecesse, afirmava o vendedor.

Leitura um tanto antiquada e que não condizia com a realidade que vivia, Kate relutou em seguir os conselhos do manual, entretanto, deu o braço a torcer e seguiu algumas orientações. Foi assim que ela mudou a rotina e encontrou Joe num bar que ela nunca tinha ido antes, num dia que fez tudo de forma diferente. Rolou uma forte química com esse bonitão encontrado. A romântica  finalmente teria encontrado aquele que seria o homem de sua vida?

 O que Kate não imaginou é que teria mais surpresas do que gostaria e que algo ainda mais especial aconteceria no decorrer da caminhada.

Um livro gostoso de se ler e que embora o final seja bem previsível, fica meio difícil de pular algumas páginas, a sensação seria de perder capítulos importantes de uma novela. Amei o livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário